Tags

A ex-estrela de Beverly Hills, 90210, pode estar se separando do seu marido, Peter Facinelli. Garth e Facinelli estão casados desde 2001. É o segundo casamento dela – ela foi casada anteriormente com Daniel B. Clark entre 1994 e 1996.

O site Scallywag & Vagabon anuncia que Garth e Facinelli estão se divorciando. Nós duvidamos, já que não é a primeira vez que eles rumores são espalhados, mas quando checamos que Garth não segue mais Facinelli no Twitter, não pudemos negar mais o fato.

É surpreendente, simplesmente pelo gato de o casal ter sido aberto sobre o trabalho que ronda o relacionamento. Em novembro de 2008, Garth disse inclusive que eles nunca consideraram divórcio. “Nesta indústria há sempre alguém mais bonito lá fora”, ela explicou. “É fácil ser tentado. Não estou interessada em pegar essa saída fácil. Divórcio não é uma opção para nós. Quero estar com minha família.”

O Garth e Facinelli têm três filhas – Luca Bella (14), Lola Ray (9) e Fiona Eve (5). O reality show de Jennie, “Jennie Garth: Little Bit Country”estréia no CMT em 20 de abril, às 21h30. Ele irá falar sobre a mudança dela de Los Angeles para uma grande fazenda no centro da Califórnia, onde ela espera que eles tenham uma vida mais simples.

Fonte